O Botafogo acertou a contratação do meia Éber Bessa. Aos 28 anos, o jogador estava livre no mercado após o fim do contrato com o Vitória de Setúbal, de Portugal e assina com o Alvinegro até dezembro de 2021. O contrato, no entanto, prevê metas a cumprir até o final do Brasileiro. Caso não as atinja, o Botafogo pode rescindir o vínculo. A informação é do jornalista Thiago Franklin, parceiro do Fogo Na Rede.
Éber Bessa é a primeira contratação de Túlio Lustosa, recém-contratado como gerente de futebol do Botafogo.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Revelado pelo Cruzeiro, Bessa acumula passagens por Nacional de Patos-MG, Impact Montréal (Canadá), Villa Nova, e Phutket FC (Tailândia). Desde a temporada 2014, o meia estava na Europa, onde defendeu o Marítimo e Vitória de Setúbal.
Leia mais: Comentarista enumera carências do Botafogo e sugere solução inusitada
Veja lances de Éber Bessa:
Meia de origem, também pode atuar como segundo volante ou pelo lado de campo. É considerado um coringa. Éber Bessa era titular do Vitória de Setúbal, pelo qual fez 71 jogos e 4 gols, segundo o site ‘oGol’.
No Botafogo, Bessa chega para suprir principalmente a lacuna deixada por Bruno Nazário, com lesão ligamentar no tornozelo e sem previsão de retorno aos gramados.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar