
Com um elenco enxuto, o Botafogo tem encontrado dificuldades de repetir escalações nas partidas do Brasileiro, dado o calendário ainda mais apertado e as seguidas lesões e desconfortos musculares de seus atletas. Na derrota para o Bahia, o Alvinegro perdeu Bruno Nazário, com lesão ligamentar no tornozelo, por tempo indeterminado. Diante do quadro, o comentarista Lédio Carmona lembrou que o Botafogo não tem substituto para o meia e sugeriu soluções.
— Não há reserva para o Bruno Nazário. Quais são as soluções para o Botafogo sem dinheiro? Tentar o Caio Alexandre na função. Outra, Guilherme Santos. Seria melhor fazendo corredor pelo lado esquerdo. A outra opção, e aí seria uma loucura minha, mas o elenco é tão precário… é tentar pôr o Victor Luis no meio campo. E aí você desloca o Guilherme Santos pela esquerda – sugeriu durante o programa Seleção SporTV.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Necessidade de reforços
Lédio também citou a escassez de peças no banco do Botafogo no clássico contra o Fluminense, no último domingo, no Nilton Santos.
— Você olhava para o banco do Botafogo (contra o Fluminense), não tinha muita alternativa. Perdeu Luis Henrique e Luiz Fernando, Kalou ainda não aconteceu, Davi Araújo estava começando a entrar bem se machucou, Rhuan está tentando se soltar mas é muito novo, Pedro Raul é igual ao Babi, dois bons centroavantes, caem pouco para o lado. Não tem muito de onde tirar. O Botafogo precisa buscar pelo menos um jogador de meio-campo para ajudar quando não tiver Honda e Nazário. Pelo menos um. E mais dois atacantes de velocidade, além de um lateral-direito – listou.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico.
Era exatamente o que eu estava buscando na internet e
todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e
gratidão!