Botafogo anuncia Bitci como nova patrocinadora; marca estreará no uniforme contra o Nova Iguaçu

Loja Casual FC
Botafogo patrocinadora Bitci
Foto: Reprodução / Botafogo

O Botafogo anunciou nesta segunda, 7, a Bitci como nova patrocinadora para a temporada. A marca da empresa turca é uma plataforma de comercialização de fan tokens e será estampada no “esterno” da camisa e estreia no uniforme na partida contra o Nova Iguaçu.

CEO do Botafogo, Jorge Braga destacou a importância da parceria com a Bitci.

— A parceria com a Bitci marca a entrada do Botafogo em um mercado estratégico e importante na área de negócios. Não será apenas uma patrocinadora, mas um player que vai ativar experiências e ajudar na conexão do clube com o seu torcedor – destacou o CEO Jorge Braga.

Leia também: Matheus Nascimento: ‘Está sendo especial ter oportunidades e ajudar a equipe do Botafogo’

Já o Diretor de Negócios do Botafogo, Lênin Franco, destacou a grandeza da empresa.

— A Bitci é uma gigante e possui experiência na área de fan tokens com grandes marcas do mundo. O Botafogo chega nesse mercado com expectativa de muito sucesso para ambas as partes, sobretudo na relação com a torcida alvinegra – completou o Diretor de Negócios Lênin Franco.

Segundo comunicado do Clube, Torcedores alvinegros poderão adquirir em breve os fan tokens desenvolvidos pela Bitci com preço especial de pré-venda no lançamento. O anúncio sobre o assunto será realizado pelas redes sociais. A parceria engloba também a possibilidade de exploração de outros ativos digitais, como NFTs (tokens não fungíveis). 

Surpresas a caminho

CEO da Bitci Technology, Onur Altan Tan valorizou a entrada no Brasil e prometeu surpresas para os torcedores do Botafogo.

— É por isso que estamos lançando nossa primeira plataforma global de troca de criptomoedas, fora da Turquia, sob o guarda-chuva da Bitci no Brasil. O Brasil também será o centro de nossa operação na América do Sul. Certamente sabemos o que significa esporte e futebol no Brasil. Por isso, nosso objetivo é tornar essa experiência ainda melhor, diferenciá-la, adicionar uma nova dimensão e tornar os torcedores uma parte indispensável das equipes usando o poder da tecnologia. O Botafogo, de fato, é um símbolo deste país. Enfim, estamos muito felizes em apoiar a jornada de transformação digital do Botafogo com este projeto. Temos grandes surpresas para os torcedores alvinegros. Vamos anunciá-los em breve – disse.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6002 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*