Botafogo convoca reunião para avançar sobre profissionalização

Loja Casual FC
botafogo profissionalização
Foto: Fred Huber/GloboEsporte.com
botafogo profissionalização
Foto: Fred Huber/GloboEsporte.com

Nesta sexta (13), sócios e conselheiros do Botafogo foram convocados para Sessão Ordinária para tratar, entre outros assuntos, do projeto de profissionalização do Clube. A reunião está marcada para o próximo dia 24 de setembro, às 19h, em General Severiano.

Confira a pauta que os sócios receberam:

Em contato exclusivo com o Fogo Na Rede, Edson Junior, presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, explicou os pontos da pauta.

O item “a” faz referência à aprovação da pauta da última reunião, dia 25 de junho. Segundo o presidente de Conselho, o procedimento é o padrão da sessão.

O item “b“, por sua vez, será a explanação, aos sócios e conselheiros, do projeto de profissionalização do Botafogo, a partir do estudo encomendado à Ernst & Young pelos irmãos Moreira Salles. Como já está em curso, não haverá qualquer tipo de votação sobre o tema.

Último destaque da pauta, o “c” é livre e aberto para tratar sobre quaisquer assuntos a partir da inscrição dos conselheiros presentes.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.