Botafogo costura acordo para contrato profissional de Matheus Nascimento

Loja Casual FC
Matheus Nascimento Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O atacante Matheus Nascimento completa 16 anos nesta terça, 3. Com isso, a maior joia da base do Botafogo já pode assinar o primeiro contrato profissional. Não por acaso, o Clube tem mantido conversas com a família do jogador para formalizar o acordo.

Em entrevista exclusiva ao Canal do TF, parceiro do Fogo Na Rede, o gerente da base Tiano Gomes, revelou que o Botafogo trabalha com tranquilidade para finalizar a negociação com família do atleta.

Matheus Nascimento faz 16 anos neste dia 3 de março. Já estamos conversando com os pais, que inclusive são muito presentes desde o início do jogador no Sub-11. Estamos caminhando para formalizar o primeiro contrato profissional do Matheus. A expectativa é grande por conta de tudo que ele vem produzindo nas categorias de base. Estamos conduzindo da maneira que a gente faz com todos nossos atletas: com tranquilidade. A gente espera, o mais breve possível, finalizar esse contrato junto à família para que o Matheus possa continuar o seu desenvolvimento para que assim que surgir a oportunidade ele possa estrear na equipe profissional – disse.

Matheus Nascimento Botafogo
Matheus Nascimento é a grande promessa da base do Botafogo. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Embora não tenha contrato profissional assinado, Matheus Nascimento tem contrato de formação com o Botafogo, que resguarda o Clube formador. O atacante está no Alvinegro desde os 11 anos.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

PUBLICIDADE

Revelado pelo Alvinegro, Matheus Nascimento acumula convocações pela Seleção Brasileira de base e já desperta interesses de clubes europeus. Por isso, o Botafogo tem um plano de carreira personalizado para o jogador.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.