Depois de Fernando Diniz pedir um tempo para responder a proposta do Botafogo, o Alvinegro descartou o nome do treinador, de acordo com jornalista Thiago Franklin.
Embora tenha se interessado pelo projeto do Botafogo, Diniz tem recebido sondagens de clubes da Série A e, por isso, travou a investida do Alvinegro.
Com isso, o Clube preferiu riscar o nome do ex-técnico do São Paulo da lista de possibilidades para o cargo. Tudo porque o Botafogo tem pressa e pretende acertar com o novo treinador até o fim desta semana.
Dorival em pauta
Se Diniz é peça fora do tabuleiro, Dorival Júnior permanece vivo no jogo. O nome do técnico é bem visto tanto dentro quanto fora do Botafogo e ganha cada vez mais força. Apesar do alto salário, o Clube não descarta negociar com o treinador.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Rebaixado à Série B do Brasileiro, o Botafogo estima trabalhar com uma folha de R$ 2,5 milhões para a temporada. O novo comandante, aliás, está incluído neste orçamento. Por isso, a capacidade de negociação do diretor de futebol Eduardo Freeland será fundamental.
A ideia do Clube para atrair o novo técnico é oferecer um contrato de dois anos. Na primeira temporada, portanto, o único objetivo é o acesso à Série A em 2022.
Além de Dorival Júnior, o Botafogo analisa outro técnico ‘cascudo’ no mercado. A diretoria, no entanto, guarda o nome a sete chaves para não atrapalhar na negociação.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar