De maneira discreta e sem grande presença de torcedores, o Botafogo chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira, 17, apenas algumas horas após assegurar a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Na noite de quinta-feira, 16, a equipe venceu o Universitario por 1 a 0 em Lima.
O destaque do desembarque foi Jeffinho, autor do gol da vitória, que apareceu usando muletas, de acordo com registro feito pelo “ge“. O atacante foi visto saindo do portão de desembarque se apoiando nelas, aparentemente com dificuldade para caminhar, mas depois carregou as muletas nas mãos até o ônibus do Botafogo. O clube não esclareceu o problema do jogador, mas informou que ele será avaliado pelos médicos no Rio.
O lance
Jeffinho marcou o gol decisivo aos 31 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos, aos 50 minutos, ele deixou o campo sentindo dores. Assim, o Botafogo atuou com 10 jogadores nos minutos finais.
A equipe desembarcou no aeroporto do Galeão pouco depois das 8h, sendo recebida por uma pequena festa organizada por menos de cinco torcedores que estavam presentes. Os jogadores pararam para tirar fotos com os fãs alvinegros, sendo Júnior Santos o mais solicitado para fotos.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar