Após promover os volantes Romildo, Kayque, e os atacantes Ênio e Rafael Navarro ao profissional, o Botafogo efetivou mais dois da base atletas à categoria: o lateral-esquerdo Hugo e o zagueiro Wesley. De acordo com o ‘ge‘, os atletas serão os últimos a subir para o Brasileiro.
Wesley, inclusive, já foi relacionado por duas vezes no Campeonato Brasileiro — contra Grêmio e Internacional. Hugo também já treinou entre os profissionais, mas nunca atuou. O lateral, inclusive, participou da pré-temporada do Botafogo, no China Park.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Com isso, Eduardo Barroca ganha mais opções para as nove decisões do Botafogo no Brasileiro. Com 23 pontos, o Alvinegro está muito ameaçado pelo rebaixamento. Para escapar da Série B, aliás, é preciso vencer pelo menos sete das nove partidas restantes.
Leia também: Benevenuto, do Botafogo, descumpre protocolo e participa de pelada
Diante do quadro de improvável reversão no Brasileiro, no entanto, o Botafogo já planeja a temporada com o cenário desfavorável para a próxima temporada. Por isso, a semana no Clube tem sido de reuniões entre diretoria e comissão técnica.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar