O Botafogo parou na retranca do Cuiabá e perdeu por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro finalizou 32 vezes contra seis do adversário, mas não conseguiu marcar.
Exercício de paciência
Com o Cuiabá todo atrás, o Botafogo precisou de paciência para avançar rumo ao gol de Walter. O time de Lúcio Flávio rodava a bola, girava o jogo até encontrar espaços na defesa adversária.
O Glorioso tentava furar o ferrelho pelos corredores sobretudo com Di Plácido e com finalizações de fora, principalente com Tchê Tchê. Ameaçado, o Cuiabá esfriava o jogo ao máximo.
No último lance do primeiro tempo, Cuesta aproveitou desvio de Júnior Santos e abriu o placar, mas o gol foi anulado imediatamente por toque de mão do zagueiro.
Logo aos oito, Lucas Perri saiu mal do gol, perdeu a dividia com Pitta na intermediária. O atacante ganhou na corrida de Di Plácido e abriu o placar.
À frente no placar, o Cuiabá se fechou ainda mais. O técnico Lúcio Flávio tentou quebrar as linhas com Segovia no lugar de Luis Henrique, mas o paraguaio pouco acrescentou.
O Botafogo volta a campo contra o Palmeiras, quarta, 1, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar