Botafogo negocia patrocínio para as mangas da camisa no Brasileiro

Loja Casual FC
Botafogo patrocínio camisa
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O Botafogo está próximo de mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. Desta vez, porém, o auxílio ficará do lado de fora do campo. Isso porque o Clube deve anunciar um novo patrocinador: a Eficaz Engenharia. A informação foi publicada primeiro pelo “Lance” e confirmada pelo Fogo Na Rede.

Leia mais: Caso Arão: Botafogo vive expectativa de receber verba milionária

A empresa, estabelecida na região Sul do Brasil, é especializada em construções civis e fornecimento de energia auto-sustentável. Segundo o “Lance”, o acordo de patrocínio prevê que a empresa estampe as mangas da camisa, além do backdrop no Estádio Nilton Santos e campanhas nas redes sociais do Botafogo.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Em entrevista recente, Ricardo Rotenberg, vice comercial do Clube, já havia dado indícios das negociações com uma empresa de engenharia.

— Tem um grupo muito interessado, inclusive de se aproximar da empresa no Botafogo. Está negociando patrocínio com possibilidade de master. Tem outra empresa forte de Engenharia que está negociando o patrocínio em outro local da camisa, senão o master. Tem muita gente se aproximando agora que a economia está retomando. Tudo da nossa querida terra, empresários, empresas e investidores brasileiros. Isso nos dá muito orgulho. São brasileiros interessados em patrocinar e fazer parcerias – revelou.

Botafogo patrocínio camisa
Acordo de patrocínio prevê estampa nas mangas da camisa do Botafogo. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Leia mais: Com reforços, Botafogo aposta em adesão da torcida ao Premiere

Fechado a propriedade ‘manga’ da camisa, a tendência é que o Botafogo avance ainda mais pelo patrocinador master. As conversas têm sido mantidas, inclusive, com os investidores da Botafogo S/A, para que não haja conflito de interesses entre empresas. O Clube não preenche o espaço desde a saída do Azeite Royal.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.