Com dois jogos separados por menos de 48h de diferença, o Botafogo pediu à FERJ o adiamento da partida contra o Resende, na próxima segunda, 8, pelo Carioca. O Clube agora aguarda resposta da entidade.
Isso porque logo na sequência da partida pelo Estadual, o Botafogo enfrenta o Moto Club, quarta, 10, no Maranhão, pela Copa do Brasil. A intenção do Clube, portanto, é adiar o confronto pelo Estadual ou, em último caso, antecipar a partida para domingo.
O Botafogo planeja viajar para a partida contra o Moto Club, no Maranhão, na segunda. Em caso de negativa da FERJ, portanto, a logística do Alvinegro seria prejudicada. Com isso, Marcelo Chamusca teria que atuar com um time alternativo pelo Carioca. O treinador, aliás, reclamou do pouco tempo para trabalhar após o empate contra o Boavista.
— Não se tem nem um tempo para a gente, de fato, poder preparar, introduzir modelo de jogo. E também incorporar os atletas que estão sendo contratados. A intenção é que a gente possa pontuar em todos os setores. Vamos ter, portanto, que reformular o elenco durante a competição. É trocar o pneu com o carro andando. Mas pra mim não é choque de realidade. Procuramos minimizar as questões táticas, de entrosamento, mantendo a formação. Para depois irmos introduzindo nossa ideia em busca dos resultados do trabalho – ressaltou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar