Com gols de Enner Valência, Alan Patrick e Pedro Henrique, o Internacional venceu o Botafogo por 3 a 1 na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Janderson descontou para o Alvinegro. Com a derrota, o time de Tiago Nunes termina a competição em 5º e vai ter que disputar a pré-Libertadores.
Apatia
Aos 18 minutos, Enner Valência abriu o placar para o Internacional. O atacante atropelou o zagueiro Philipe Sampaio e concluiu: 1 a 0.
Pouco depois, aos 23 minutos, Alan Patrick aumentou o marcador. O VAR, no entanto, anulou o gol por impedimento. Passivo, o Botafogo não respondia à pressão do Internacional. O pouco que chegava era por erro do goleiro Rochet.
Gol relâmpago
No primeiro lance da segunda etapa, o Botafogo empatou com Janderson, de cabeça. Três minutos depois, no entanto, Alan Patrick desempatou a partida. Hugo só observou o meia dominar, girar e bater no contrapé de Lucas Perri.
Aos 7, Pedro Henrique ganhou na corrida de Philipe Sampaio e ampliou o marítirio alvinegro. O gol foi a pá de cal no ímpeto inicial do time de Tiago Nunes.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar