Botafogo recebe proposta do Juventude por Gustavo Bochecha

Loja Casual FC
Montenegro Bochecha Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Após Carlos Augusto Montenegro, executivo do Botafogo, revelar que o Clube pretende emprestar Gustavo Bochecha, o volante recebeu uma proposta oficial do Juventude, equipe de da segunda divisão do Brasileiro. A informação inicial é da Rádio Tupi.

Leia mais: Autuori confirma saída de Marcinho: ‘Quer novos ares’

Revelado pelo Botafogo, Bochecha perdeu espaço no Clube, pelo qual contrato até o final de 2021. Nesta temporada, o volante só atuou em duas partidas do Estadual, com o time considerado reserva.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, Montenegro tentou explicar a dificuldade do volante, outrora promissor, de firmar na equipe do Botafogo.

— Tem futebol, todo mundo sabe. Ele já passou por vários treinadores. Todos falam o seguinte: ‘tem futebol, mas falta o sangue na veia, uma participação maior’. Não sei se falta motivação a ele. Às vezes, o jogador atuando em outra equipe se motiva. O Igor Rabello era um jogador que seria dispensado. Foi emprestado e nos ajudou demais! O Bochecha passou por seis técnicos e todos liberam ele. A ideia é emprestá-lo e ver se ele fica forte de cabeça, de físico, dedicação. Futebol ele tem – garante.

bochecha botafogo
Com proposta do Juventude, Bochecha pode deixar o Botafogo. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Instagram

Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.