Após Carlos Augusto Montenegro, executivo do Botafogo, revelar que o Clube pretende emprestar Gustavo Bochecha, o volante recebeu uma proposta oficial do Juventude, equipe de da segunda divisão do Brasileiro. A informação inicial é da Rádio Tupi.
Leia mais: Autuori confirma saída de Marcinho: ‘Quer novos ares’
Revelado pelo Botafogo, Bochecha perdeu espaço no Clube, pelo qual contrato até o final de 2021. Nesta temporada, o volante só atuou em duas partidas do Estadual, com o time considerado reserva.
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, Montenegro tentou explicar a dificuldade do volante, outrora promissor, de firmar na equipe do Botafogo.
— Tem futebol, todo mundo sabe. Ele já passou por vários treinadores. Todos falam o seguinte: ‘tem futebol, mas falta o sangue na veia, uma participação maior’. Não sei se falta motivação a ele. Às vezes, o jogador atuando em outra equipe se motiva. O Igor Rabello era um jogador que seria dispensado. Foi emprestado e nos ajudou demais! O Bochecha passou por seis técnicos e todos liberam ele. A ideia é emprestá-lo e ver se ele fica forte de cabeça, de físico, dedicação. Futebol ele tem – garante.
Seja o primeiro a comentar