Depois de acertar a renovação com Bruno Nazário, o Botafogo estendeu o vínculo com o lateral-esquerdo Guilherme Santos. De acordo com o jornalista Thiago Veras, o novo contrato será até o final do Brasileiro, em fevereiro de 2021.
Guilherme Santos, cujo contrato se encerraria no final de dezembro, está entregue ao departamento médico do Botafogo. O lateral se recupera de lesão no músculo reto femural da coxa esquerda. Não há previsão de retorno às partidas.
Departamento médico
Quem também está no departamento médico do Clube é Honda. O meia teve lesão na coxa esquerda constada em exame nesta segunda, 21. De acordo com o comunicado do Botafogo, a lesão é ‘importante’.
Bem como Guilherme Santos, aliás, o japonês não tem previsão para voltar aos gramados. Por isso, é provável que o atleta não esteja à disposição para partida contra o Corinthians, domingo, 27, às 16h, no Nilton Santos. O confronto é válido pelo Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, é possível que o técnico Eduardo Barroca tenha o goleiro Gatito Fernandez à disposição. O goleiro, aliás, não atua desde o empate contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Por isso, a presença como titular na partida de domingo não é garantida.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar