O lateral Guilherme Santos, do Botafogo, teve diagnosticada lesão no músculo reto femural da coxa esquerda. O atleta passou por exame de imagem nesta segunda, 8, que confirmou a lesão.
Segundo o boletim divulgado pelo Botafogo, Guilherme segue fazendo tratamento fisioterápico no Clube. Não há, no entanto, prazo para retorno aos campos. O lateral sentiu o local na partida contra o Bahia, pelo Brasileiro, aos 15 minutos do primeiro tempo.
Leia mais: Com cirurgia marcada, Ramón Díaz não estreia pelo Botafogo contra o Bragantino
Pelas redes sociais, nesta terça, 10, o lateral lamentou mais uma lesão no Alvinegro.
— Ontem à noite recebi a notícia sobre a lesão. A ficha não caiu até agora. Pelo barulho que fez no jogo, eu imaginei que seria algo, mas não esperava ser grave como foi. Não sou cara de desistir nem de desanimar, mas estava em um momento que vinha melhorando minha performance. Estava me sentindo pronto para voltar a ajudar, aí acontece tudo isso novamente. Difícil entender, mas é a vida. Eu estou passando por isso agora. Outros estão passando por outras coisas e assim vai.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
— Mas como somos seres humanos, estou triste e sem chão. Já entreguei nas mãos de Deus para que ele me ajude a passar por isso. Conto com as orações, a fé — independente de religião — e energia positiva de todos vocês. Ainda não tem previsão de volta, mas creio que Deus irá me capacitar todos os dias para fazer uma boa recuperação e voltar o mais rápido possível – disse.
Leia mais: Ricardo Resende explica arrancada do Botafogo no Brasileiro sub-20
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar