Grande esperança de dias melhores, a Botafogo S/A também foi prejudicada pela pandemia do novo coronavírus, segundo Carlos Augusto Montenegro, dirigente do Clube. Apesar disso, o mandatário garante que já existem dezenas de investidores apalavrados com o projeto do Alvinegro.
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
— Já tem 60 pessoas apalavradas, esperando. Já há carta de intenção, uma NDA, que é um termo de confidencialidade. Havia, inclusive, um fundo importante dos Estados Unidos, que fica em Nova York. Mas como é que você vai ligar para o cara, num país que está morrendo mil pessoas por dia, para perguntar se ele está a fim de investir aqui, marcar reunião. Não tem clima – afirmou em entrevista ao “Canal do TF”, parceiro do Fogo Na Rede.
Leia mais: À custa dos Moreira Salles, obras do CT do Botafogo seguem; fotos
Dirigente investidor
Montenegro também se pôs à disposição para ser um dos investidores.
— Dependendo do que acontecer, eu seria um investidor. É uma forma de continuar acreditando no projeto, no Clube. Eu seria com o maior prazer. A S/A hoje é muito mais atrativa. Porque o buraco do Botafogo caiu 40% para moedas de fora, para euro e dólar. A gente tem feito o dever de casa, em relação à despesa. O investimento numa S/A é um ativo importante comparado com bolsa, câmbio etc. Pode ser que isso atraia investidores que, por acaso, deve ter perdido muita grana com essa crise. A lei da S/A, quando for aprovada no Senado, pode nos ajudar.
Montenegro fez questão de ressaltar o empenho de Laércio Paiva, que está liderando o projeto da Botafogo S/A.
— Se sair a S/A, vamos dever muito ao Laércio Paiva.
Leia mais: Coronavírus: Botafogo admite demitir funcionários do Clube
Veja o trecho da entrevista:
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Be the first to comment