Artilheiro do Carioca com cinco gols, Alef Manga, do Volta Redonda, interessa ao Botafogo. É o que garante Marlei Feliciano, empresário do atacante de 26 anos.
— Ele é solução de gols para muitos clubes, inclusive para os de ponta da Série A e também da ponta da Série B. A gente pode citar meia dúzia de clubes. Por exemplo: Goiás, Vasco, Botafogo, Coritiba, Ponte Preta, Guarani, clube de Série A que está temporariamente na B. Mas têm muitos clubes da Série A interessados no atleta – disse o empresário.
De acordo com o empresário, Alef tem 50% dos direitos econômicos vinculados ao Volta Redonda e ao próprio atleta. O restante pertence a um grupo empresarial.
Leia também: Botafogo x Portuguesa: com Ricardinho e Navarro, veja provável escalação
Ainda segundo Marlei Feliciano, há uma série de clubes interessados em Alef, tanto da Série A quanto da B.
— Há um volume muito grande de clubes interessados no jogador. Eu conversei com todos eles, sem exceção. Não descartei nenhum deles até agora. Posso te adiantar que tem uns três clubes de Série B e uns cinco de Série A. Não falei ainda de valores, visto que o Flávio Horta, presidente do Volta Redonda, é meu amigo pessoal e está com covid. Por isso, tenho falado apenas sobre a recuperação dele para depois tratar de negócios mais à frente.
Feliciano garante que após o Carioca pelo Voltaço, Alef Manga defenderá uma nova equipe.
— No final do Carioca, ele estará na Série A ou na Série B. O importante é ele jogar em um clube que consiga resolver o problema de gols – garante Marlei.
Melhor momento da carreira
Alef é o artilheiro do Carioca com 5 gols, ao lado de Rodrigo Muniz, do Flamengo.
— Eu tenho combinado com o Volta Redonda que o Alef vai jogar o segundo jogo da Copa do Brasil, no próximo dia 7 (quinta-feira), e também vai finalizar o Carioca. Até porque há uma tendência muito grande de ele ser o artilheiro da competição. Então ele está se valorizando a cada jogo. A performance dele é ótima. Ele tem oito gols em sete jogos na temporada de 2021, com uma média excepcional de 0,87 por partida. Portanto o atleta está me dando trabalho favorável. Ele é um cara muito determinado, focado, e está vivendo certamente o melhor momento da carreira – pontuou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar