
O Conselho Deliberativo do Botafogo tem reunião marcada para próxima terça, 22, em General Severiano. Em pauta, aprovação do balanço de 2019, homologação de Emílio Adam como VP de Comunicação e acordo com a Globo.
Veja a pauta:

A torcida vive a expectativa da convocação dos conselheiros para informar, de forma pública, aos credores a oferta pública do Botafogo. Membro do comitê de transição do Alvinegro, Carlos Augusto Montenegro detalhou os próximos passos do processo.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
O Fogo Na Rede apurou, no entanto, que não houve qualquer solicitação para convocação do Conselho com esta pauta. A tendência, segundo Montenegro, é que o pedido ocorra entre 28 de setembro e 4 de outubro.
— Qual é o primeiro passo do projeto? Quando tivermos o valor próximo a R$ 240 milhões, convocamos o Conselho Deliberativo para informar, de forma pública, os credores. Se os credores receberam a dívida deles com 60%, 70% de deságio, a gente tem dinheiro para pagar à vista. E a partir daí nasce a SPE, uma sociedade de propósito específico. Essa é a S/A, que nasce depois da oferta aos credores. Se os credores não aceitarem, você não tem S/A. O passo seguinte é uma recuperação judicial. Não conseguimos os R$ 240 milhões, mas conseguimos uma verba importante, cerca de 70%, 80% disso. Estamos pensando em fazer a oferta pública. Vamos reunir o Conselho Deliberativo do Clube agora até o final de setembro para fazer a oferta pública. Entre 28 de setembro e 4 de outubro, deve ser feita a reunião de Conselho.
Leia mais: Autuori, do Botafogo, critica retorno do público ao estádio em outubro: ‘Decisão populista’

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar