— Claro que eles não ficaram satisfeitos com isso tudo, mas o mais importante é que os jogadores deram uma demonstração ainda maior de união e de um sentir a dor do outro Isso vai blindar ainda mais o nosso grupo.
— Falei com ele muito rapidamente, mais na brincadeira, do que propriamente sobre um acerto com o clube. Mas parece que faltam alguns detalhes quanto a isso, só saberemos quando chegarmos em São Paulo.
— Está longe de ser realmente o que aconteceu. O que eu falei para o Montenegro foi a mesma coisa que eu falei para o Valencia no dia da concentração. Que ele é um jogador que gosta de jogar, e eu gosto deste espírito. Falei diretamente para ele se ele estava totalmente resolvido e integrado com os atletas, porque ele sempre fica um pouco contrariado quando não joga, mas isso é natural de qualquer atleta. Falei isso para ele no dia da partida, olhando olho no olho.
— Quanto a comandar o time contra o Palmeiras, ainda não está totalmente acertado isso. Chegando em São Paulo vamos definir a melhor opção. Quanto aos desfalques, procuro valorizar quem está entrando. Quem entrar tenho certeza que dará conta do recado.
® 2019 - 2024 Fogo na Rede. Todos os direitos reservados
Seja o primeiro a comentar