Candidato à presidência do Botafogo lamenta fim do basquete

Loja Casual FC
candidato basquete botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Na última quinta, 30, o Botafogo decidiu encerrar o basquete do Clube. A decisão foi lamentada pelo técnico Léo Figueiró, o narrador Roby Porto, botafoguense e entusiasta do basquete e também por Walmer Machado, candidato à presidência do Botafogo. Em nota desta segunda, 3, o advogado promete estruturar os esportes olímpicos do Clube a partir de parcerias empresariais.

Leia a íntegra da nota:

Recebi com profunda tristeza e preocupação a notícia do encerramento das atividades do nosso campeoníssimo time de basquete. Esta foi mais uma demonstração que reforça a certeza que o nosso Botafogo precisa de gestão.

A minha solidariedade à equipe incrível que conquistou o Sul-Americano de 2019, foi vice-campeã estadual em 2018 e 2019 e semifinalista do NBB no ano passado.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Gostaria de tranquilizar os botafoguenses e garantir que vou estruturar os esportes olímpicos. Tudo para a revelação de novos talentos e conquistas de títulos, a partir da união das parcerias empresariais e da realização de peneiras com clubes de outras cidades que ofereçam diferentes modalidades.

Vamos investir na formação de equipes vencedoras no basquete, remo, atletismo, vôlei, polo aquático e natação. Precisamos vencer campeonatos, medalhas, prêmios e voltar a destacar o nosso Botafogo no cenário olímpico brasileiro.”

Candidato Botafogo S/A
Candidato Walmer Machado garantiu empenho pelo basquete do Botafogo. Foto: Trevo Assessoria

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.