Léo Figueiró se despede do basquete do Botafogo: ‘Difícil demais’

Loja Casual FC
Léo Figueiró Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O técnico de basquete do Botafogo, Léo Figueiró, foi informado do fim da modalidade no Clube por telefone, nesta quinta, 30. Segundo o jornalista Thiago Veras, o presidente do Alvinegro, Nelson Mufarrej, comunicou o treinador e agradeceu o trabalho.

Leia mais: Montenegro revela data para quitar salários atrasados no Botafogo

No Twitter, Léo Figueiró deu a dimensão da despedida da modalidade no Botafogo. O Clube é o atual campeão sul-americano de basquete.

— Difícil demais escrever em mais uma despedida! Você Glorioso que tem contigo uma parcela tão grande da minha história como jogador e agora como técnico . Obrigado por tudo que pude viver nessas duas temporadas , acho que mais uma vez o basquete escreveu uma linda história!!! – escreveu Figueiró.

Asfixiado financeiramente, o Clube decidiu encerrar o basquete nesta quinta. Às vésperas de virar S.A, o Botafogo promoverá a separação do clube social e do futebol. Por isso, os esforços da nova gestão com investidores, serão todos voltados ao futebol. A manutenção dos demais esportes olímpicos dependerá do próximo presidente, a ser escolhido nas eleições de novembro.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.