Sem esconder a decepção pelo vice-campeonato da Sul-Americana, o técnico Rogerio Ceni volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, no qual o São Paulo enfrenta o Botafogo domingo, 9, às 16h, no Morumbi, pela 31ª rodada. Na competição nacional, o objetivo do clube é uma vaga para a Libertadores.
Leia também: Botafogo x Internacional: ingressos à venda para sócios Camisa 7; veja serviço
Pela vaga, o São Paulo tem o Botafogo como adversário direto. Segundo Ceni, resta apenas um lugar no campeonato para acessar a competição mais cobiçada do continente.
— A oitava posição é disputada por seis, sete equipes. No momento, o América-MG está em oitavo, mas tem Botafogo, Fortaleza e uma série de equipes que estão disputando esta vaga. Por isso, vmos tentar ser o mais digno possível para buscar uma vaga para a Libertadores – disse para concluir:
— A vitória [sobre o América-MG] nos deixa respirando no Brasileiro. No sonho de algo muito menor do que tínhamos no sábado [título da Sul-Americana], mas que nós temos que lutar domingo agora, com muito pouco tempo de recuperação, o Botafogo, que ganhou do Avaí, tem os mesmos 40 pontos e mais vitórias que a gente. Eu sei que é difícil pedir apoio do torcedor, mas o perder e ganhar no futebol é inerente ao jogo – encerrou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar