A volta do camisa 14 se aproxima. Isso porque após artroscopia no joelho esquerdo, no final do ano passado, e recuperação nas férias, o Fogo na Rede apurou que Chay, do ponto de vista médico, está apto para voltar a vestir a camisa do Botafogo.
No dia 14 de dezembro, o meia foi submetido a uma cirurgia no joelho. A artroscopia, importante que se diga, foi postergada para o final da temporada para que Chay não perdesse jogos e deixasse assim de ser uma dos maiores destaques do Botafogo na Série B. Desde o começo do campeonato, aliás, o meia convivia com fortes dores.
Leia também: Cícero aciona Botafogo na Justiça; ex-volante cobra quase R$ 2 milhões do Clube
Logo após a intervenção cirúrgica, o atleta iniciou a recuperação férias adentro. Pelo que apurou o Fogo na Rede, não há qualquer restrição médica e fisioterápica para a volta aos jogos. Atualmente, o jogador faz sua “pré-temporada”, reconquistando o vigor físico.
Peça importante para o técnico Enderson Moreira, acredita-se que, tão logo esteja com condicionamento, o jogador volte ao time.
Enquanto o camisa 14 não volta, o Botafogo busca, sem ele, voltar a ser líder do Carioca. Com sete pontos, se vencer por dois gols de diferença, retoma o primeiro lugar, que agora está com o Vasco. A próxima partida do Alvinegro, quarta rodada do Estadual, é contra o Nova Iguaçu, hoje, às 21h, no Nilton Santos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar