Colunista do “UOL“, o jornalista Julio Gomes analisou a derrota do Botafogo para o Cuiabá por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o comentarista, o Alvinegro, líder da competição, está com os nervos à flor da pele e, por isso, não superou a retranca da equipe adversária.
— O Botafogo não mereceu perder para o Cuiabá em casa, mas perdeu. Já ganhou jogos em que não merecia ter vencido, faz parte do futebol. Por que não venceu neste domingo? Não venceu porque está morrendo de medo de perder o campeonato. A tensão já tomou conta do time, da torcida, do ambiente inteiro. E o nervosismo é um grande inimigo do sucesso no futebol. Foram, sei lá, 30 finalizações. Se fossem 60, não entraria nenhuma – escreveu.
— Cuesta, após a partida contra o Cuiabá, foi o primeiro botafoguense em muito tempo a usar a triste palavra que ninguém estava usando: “ainda”. “Ainda estamos na frente”, disse ele. Até quando? O grande problema do Botafogo é que o campeonato não acaba nunca – finalizou.
O Botafogo volta a campo contra o Palmeiras, quarta, 1, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar