Nem mesmo se apresentou ao Botafogo — o que ocorrerá nesta terça, 10 —, Ramón Díaz terá que se afastar do Clube por pelo menos dez dias. Segundo o ‘ge’, o treinador argentino será submetido a uma cirurgia fora do Brasil. O Clube só foi informado do procedimento nesta segunda, 9.
Diante do quadro de emergência, Ramón deixou a decisão de permanecer ou não no Botafogo na mão da diretoria. Enquanto estiver fora, o time será comandado por sua comissão técnica.
Leia mais: Ricardo Resende explica arrancada do Botafogo no Brasileiro sub-20
Ainda segundo apuração do ‘ge’, Ramón Díaz deverá estrear como treinador do Botafogo diante do Fortaleza na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Fortaleza, no Nilton Santos.
Apresentação virtual
Antes da cirurgia, Ramón será apresentado aos atletas, comissão técnica, departamento de futebol e imprensa nesta terça. Além dele, os membros da comissão técnica — Emiliano Díaz (auxiliar), Osmar Ferreyra (auxiliar), Jorge Pidal (preparador físico), Damián Paz (analista de desempenho) e Juan Nicolás Rommannazi (analista de desempenho) — também estarão presentes à apresentação virtual.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Jorge SAENZ / POOL / AFP
Seja o primeiro a comentar