Com dois de Patrick de Paula, Botafogo vence Novorizontino em último teste antes do Brasileirão

Loja Casual FC
Vítor Silva/Botafogo

No último teste antes do início do Brasileirão, o Botafogo venceu o Novorizontino por 3 a 1, no Nilton Santos, com gols de Barboza e dois de Patrick de Paula. Marlon diminuiu para os paulistas.

Início preocupante

O Botafogo teve dificuldade no início do amistoso diante de um Novorizontino bem armado e encaixado. Sem espaço no meio, o time abusou de lançamentos de Alexander Barboza para chegar ao ataque. E foi o próprio zagueiro quem abriu o placar para o Glorioso após finalização de Alex Telles, que bateu na trave. Na sobra, o argentino encheu o pé para um gol vazio, aos 39 minutos.

Vítor Silva/Botafogo

Após o gol, o Novorizontino se desogarnizou e dois minutos depois, aos 41, Patrick de Paula ampliou o marcador em chute da entrada da área: 2 a 0.

No intervalo, Renato Paiva fez três mudanças: Léo Linck, Jair Cunha e Matheus Martins nas vagas de John, Bastos e do tímido Santiago Rodríguez.

Aos 22 minutos, em função mais adiantada, Patrick de Paula aproveitou o passe de Igor Jesus e chapou da entrada da área: 3 a 0.

Aos 32 minutos, Marlon assinou um golaço no Nilton Santos. De longe, o meia-atacante acertou o ângulo do goleiro Raul.

Substituições

Sem limite de substituições, o técnico Renato Paiva rodou quase o time inteiro no amistoso no Nilton SantosJohn, Léo Linck e Raul, os três goleiros do elenco, participaram do jogo.

O Botafogo volta a campo contra o Palmeiras, domingo, 30, às 16h, no Allianz Parque, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 6641 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*