No clássico pelo Carioca Sub-20, o Botafogo foi superado pelo Vasco por 2 a 0, no CEFAT, em Niterói. A partida foi válida pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Em cinco jogos, o Alvinegro ainda não venceu na competição. Na próxima rodada, a equipe comandada por Marcos Soares visita o Nova Iguaçu, quinta, 24, na Baixada Fluminense.
Leia mais: Bruno Nazário desfalca Botafogo contra o Santos pelo Brasileiro
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Desvantagem numérica
Aos 29, o Vasco abriu o placar com Caio Lopes. O time cruzmaltino trocou passes pela direita e Caio recebeu livre na área e só colocou no canto de Andrew.
As principais ações do Vasco, aliás, ocorriam pelo lado esquerdo de defesa do Botafogo. Para dificultar o clássico para o Alvinegro, aos 46, o volante Raí foi expulso.
Segundo tempo
Logo aos 3, Rafael Navarro quase empatou o clássico. O atacante recebeu passe após boa jogada de Ênio, finalizou e parou no goleiro Fintelman.
Em desvantagem numérica desde o primeiro tempo, o Botafogo tentava equilibrar a partida no talento individual de Ênio, pela esquerda. Com um jogador a menos, no entanto, o ímpeto não foi suficiente para igualar o placar. Aos 47, Arthur ampliou o placar para o Vasco.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar