Com um a menos, Botafogo é derrotado pelo Vasco no Carioca sub-20

Loja Casual FC
botafogo vasco sub-20
Foto: Vítor Silva / Botafogo

No clássico pelo Carioca Sub-20, o Botafogo foi superado pelo Vasco por 2 a 0, no CEFAT, em Niterói. A partida foi válida pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Em cinco jogos, o Alvinegro ainda não venceu na competição. Na próxima rodada, a equipe comandada por Marcos Soares visita o Nova Iguaçu, quinta, 24, na Baixada Fluminense.

Leia mais: Bruno Nazário desfalca Botafogo contra o Santos pelo Brasileiro

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Desvantagem numérica

Aos 29, o Vasco abriu o placar com Caio Lopes. O time cruzmaltino trocou passes pela direita e Caio recebeu livre na área e só colocou no canto de Andrew.

As principais ações do Vasco, aliás, ocorriam pelo lado esquerdo de defesa do Botafogo. Para dificultar o clássico para o Alvinegro, aos 46, o volante Raí foi expulso.

Segundo tempo

Logo aos 3, Rafael Navarro quase empatou o clássico. O atacante recebeu passe após boa jogada de Ênio, finalizou e parou no goleiro Fintelman.

Em desvantagem numérica desde o primeiro tempo, o Botafogo tentava equilibrar a partida no talento individual de Ênio, pela esquerda. Com um jogador a menos, no entanto, o ímpeto não foi suficiente para igualar o placar. Aos 47, Arthur ampliou o placar para o Vasco.

botafogo vasco sub-20
Vasco derrotou Botafogo pelo Carioca Sub-20. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.