Um dia após o empate entre Botafogo e Fluminense, o ex-jogador Junior abordou o clássico sob a ótica do Alvinegro. Segundo o comentarista, o técnico Bruno Lazaroni terá dificuldades para conseguir melhorar o aproveitamento do Botafogo.
— Lazaroni vai ter dificuldades para colocar essa equipe para andar. As oportunidades do Botafogo no clássico foram, na maioria, de bolas paradas. Bruno Lazaroni colocou o Forster como volante, mas não deu muito certo. O Botafogo tem dificuldade muito grande de tirar a bola da defesa para chegar ao ataque. Não é rápido. Hoje, se você demora cinco segundos, já é o suficiente para o time adversário recompor – disse no programa Seleção SporTV.
Leia mais: Guilherme Santos e Honda devem voltar ao Botafogo contra Palmeiras
Em 13 rodadas do Brasileiro, o Botafogo só venceu uma partida — contra o Atlético-MG. Não por acaso, ocupa a penúltima posição da competição, com 12 pontos — nove empates, três derrotas e uma vitória.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Na próxima rodada, a equipe de Bruno Lazaroni encara o Palmeiras, nesta quarta, às 21h30, no Nilton Santos. O duelo marca o encontro das duas equipes que mais empatam no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro soma nove empates, enquanto o alviverde tem sete.
Para a partida, o Botafogo deve contar com os retornos de Guilherme Santos e Keisuke Honda. O lateral, que se recuperava de lesão no músculo posterior da coxa, participou de atividade com bola durante o final de semana.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar