O lance que originou o gol de Júnior Santos no empate do Botafogo com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, em Bragança Paulista, foi debatido no “Seleção Sportv” desta quinta, 14. Os comentaristas presentes opinaram sobre o lance e apenas André Rizek viu falta de Hugo em Lucas Cunha. Veja as opiniões abaixo.
Conrado
— Esse lance foi um tapa na cara para os jogadores brasileiros. É fácil o juiz apitar essa falta porque não dá nada para ele. A gente precisa aprender. O Lucas Cunha talvez tenha custado a classificação do Bragantino. Porque dava para sair da situação. Aliás, nem ele reclama. Porque ele sabe que não foi nada.
Paulo Nunes
— Nada. Na Premier League é contato toda hora. Aqui não, o zagueiro troca o controle pela queda. O Hugo dá uma encostadinha nele. A culpa é nossa também porque a gente discute esses lances toda hora.
Rodrigo Coutinho
— Foi nada. Tive essa sensação sem ver o replay. O zagueiro não pode trocar o controle da bola por se jogar. É preciso contextualizar.
Rizek
— Na minha visão, o árbitro está de frente para o lance. Eu tenho que ter a humildade de entender que a minha visão é diferente da dele. Eu acho que foi falta. Acho que é um lance controverso. Então o argumento que ele vinha mantendo esse critério.
O Botafogo volta a campo contra o Sampaio Corrêa, domingo, 17, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta da Taça Rio.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar