Coronavírus: cinco jogadores do Botafogo testaram positivo

Loja Casual FC
Coronavírus Botafogo jogadores
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Na última semana, o Botafogo realizou testes de coronavírus em jogadores, comissão técnica, funcionários e familiares no Nilton Santos. Nesta terça, 16, o Clube começou a receber os resultados e, segundo Carlos Augusto Montenegro, cinco jogadores do Botafogo testaram positivo para o coronavírus. O mandatário não divulgou os nomes, mas garantiu que todos estão assintomáticos e serão isolados na volta aos treinos.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Em entrevista à rádio Transamérica, Montenegro provocou o Flamengo, favorável ao retorno do Estadual durante a pandemia.

— Hoje eu descobri porque o Flamengo tá alucinado pra jogar na 5ª feira. 5ª feira, sem público, Flamengo x Bangu, por que este desespero? Porque o presidente vem pro Rio quinta – lembrou.

Leia mais: Alívio emergencial: Botafogo reduz folha salarial; veja números

— O Flamengo quer exibir o time para o presidente Bolsonaro, que vem de penetra. Só pode ser isso. Quer voltar agora e acabar tudo em junho de qualquer jeito. Pra quê? Pra ficar depois 40 dias parados esperando os estaduais acabarem pra começar o Brasileiro? Que coisa idiota – disparou.

Membro do comitê executivo do Botafogo, Montenegro garante que o Alvinegro não voltará ao estadual em junho.

— O Flamengo tá mesmo em outro patamar. Eles acham que podem tudo. Mas não podem. Não vão jogar sozinhos. O Botafogo e o Fluminense não vão jogar em junho. O prefeito Marcelo Crivella deu a palavra para nós – disse.

Apoio do prefeito

Montenegro garante que a atitude do Clube está respaldada pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella.

— Hoje o prefeito falou para nós do Botafogo e para o Fluminense que não precisamos entrar em campo em junho. Nós aceitamos jogar nos dias 1 e 4 de julho para terminar a 1ª fase. Antes não. Não vamos entrar em campo de jeito nenhum – garante.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.