Coronavírus: ídolo do Botafogo, Sergio Manoel faz pedido; veja vídeo

Loja Casual FC
sérgio manoel botafogo

Campeão Brasileiro em 1995 pelo Botafogo, Sérgio Manoel entrou na campanha de conscientização ao risco do novo coronavírus. Através do Instagram, o ídolo do Alvinegro gravou uma mensagem aos torcedores em espanhol.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

Sérgio Manoel é ídolo do Botafogo.

— Olá, galera! Aqui é o técnico Sérgio Manoel. Queria fazer um grande pedido para vocês. Como um time que somos dentro de campo, somos uma equipe na vida agora. Necessito da ajuda de todos vocês, de verdade, que entendam esta mensagem: fiquem em casa com suas famílias, seus pais, mães, ou seja, com as pessoas que sempre te amaram até aqui. Como grande equipe dentro e fora de campo, temos que fazer nosso papel de ficar em casa fechados. Vou fazer minha parte, você faz a sua e assim ganhamos esta partida. Agora a bola está contigo.

Leia também: Torcida do Botafogo faz rifas para custear cirurgia de bebê com problema de visão

Revelado pelo Santos, o meia tem 20 clubes no currículo, mas se destacou no Botafogo, pelo qual conquistou o Brasileiro de 1995 e o Torneio Rio-São Paulo de 1998.

Segundo o site “O Gol”, Sérgio Manoel tem 105 jogos pelo Alvinegro e marcou 10 gols. Hoje com 48 anos, o ex-jogador trabalha como treinador da escolinha da Juventus-ITA, nos Estados Unidos.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.