Para se livrar de uma futura dívida trabalhista com Joel Carli, o Botafogo costura um acordo na Justiça e não descarta uma volta do zagueiro. Ciente da possibilidade, o argentino já deixou claro que sua vontade é retornar ao Alvinegro.
Leia também: Botafogo chega a acordo para rescindir com Cícero; Kalou é o próximo
De acordo com o jornalista Thiago Franklin, antes mesmo de ser dispensado pelo Botafogo, Carli aceitou reduzir o salário para permanecer. Isso porque, para rescindir o contrato, o Clube alegou dificuldade para honrar com o salário do defensor.
Leia também: Goiás x Botafogo: sem Romildo, veja provável escalação
Agora, o Alvinegro e Carli conversam para chegar a um denominador comum. Para voltar, no entanto, o argentino precisa negociar com o Aldosivi, da Argentina, pelo qual tem contrato até dezembro. A volta, portanto, depende da liberação do zagueiro.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Carli deixou o Botafogo com 154 jogos e seis gols marcados. Responsável direto no título do Campeonato Carioca de 2018, contra o Vasco, no Maracanã. O zagueiro fez o gol que levou a partida para os pênaltis, no último minuto do clássico. No Aldosivi, no entanto, acumula apenas dois jogos.
Se for para viver machucado e expulso, melhor nem vir.