
O Cruz Azul, do México, fez contraproposta pelo zagueiro Kanu e, desta vez, agradou ao Botafogo. De acordo com o ‘ge‘, o clube mexicano quer contar com o defensor por empréstimo e com opção de compra de pouco mais de 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 22 milhões). Além disso, o Cruz Azul pagaria 400 mil dólares (cerca de R$ 2,14 milhões) pelo empréstimo.
Como a janela de transferências se encerra no final de janeiro, a ideia é que a negociação se encerre o quanto antes — é provável que seja na próxima semana. O Botafogo, por sua vez, quer acrescentar gatilhos de produtividade ao contrato.
Leia também: Eduardo Freeland é o nome mais cotado para diretor de futebol do Botafogo
Revelado pelo Botafogo, Kanu é titular absoluto do Alvinegro nesta temporada. O zagueiro acumula 47 jogos pelo profissional do Botafogo sem nenhum gol marcado, de acordo com o site ‘oGol’.
Leia também: Marcelo Benevenuto, do Botafogo, recebe sondagens de clubes europeus e da MLS

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar