Cuiabá x Botafogo: Kelvin deve ser a única novidade; veja provável escalação

Loja Casual FC
botafogo cuiabá kelvin
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Sem poder contar com Alexander Lecaros, lesionado, o Botafogo deve ter Kelvin como novidade na escalação para a partida contra o Cuiabá, nesta terça, às 19h, na Arena Pantanal pela Copa do Brasil. No mais, a estrutura da equipe é a mesma que empatou com o Ceará pelo Brasileiro.

O provável Botafogo vai a campo com:

Cavalieri, Kevin, Marcelo, Kanu, Victor Luis; Caio Alexandre, Honda; Bruno Nazário, Kelvin, Warley e Babi.

O técnico interino Flávio Tenius deve manter a base mesmo porque não teve tempo para treinar. Kelvin, inclusive, entrou no lugar de Lecaros no empate contra o Ceará. O atacante, cuja contratação foi questionada pela torcida, tem entrado bem na equipe.

No banco, o Botafogo contará com a volta de Guilherme Santos, recuperado de Covid-19. Já Éber Bessa, que também contraiu a doença, não se recuperou e sequer viajou para Cuiabá.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Além de Bessa, o Alvinegro terá o desfalque de Salomon Kalou, fora desde a derrota para o Grêmio. O atacante marfinense segue se recuperando de desgaste muscular. O goleiro Gatito Fernández, com edema ósseo no joelho, também não aparecerá na relação. Embora lesionado, o paraguaio foi convocado pela seleção para as Eliminatórias.

Só a vitória interessa

Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo precisa vencer o Cuiabá por dois ou mais gols de diferença, já que foi derrotado por 1 a 0 no Nilton Santos. Caso vença por um gol, a vaga será definida nos pênaltis. A classificação vale mais de R$ 3 milhões em premiação. Em dificuldade financeira, o Botafogo não esconde a importância da vaga.

botafogo cuiabá kelvin
Kelvin deve ser a única novidade da escalação do Botafogo contra o Cuiabá. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1556 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

1 Comentário

  1. O time do Botafogo precisa ser mais coletivo com os JOGADORES ENCOSTANDO PARA TRIANGULAÇÕES E FAVORECENDO A VIRADA DE JOGO para aproveitarmos as caracteristicas do BABI ou PEDRO RAUL,,,São cinco trocas … cansou pede p sair é pelo bem coletivo do time…Vamos pro JOGO…!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*