Lesionado, Gatito é convocado pelo Paraguai para as Eliminatórias

Loja Casual FC
Gatito Botafogo Paraguai
Foto: Ricardo Moreira / Fotoarena

O goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, foi convocado, nesta sexta, 30, para as partidas do Paraguai contra Argentina e Bolívia, pela Eliminatórias. Os jogos serão nos dias 12 e 17 de novembro, na Argentina e no Paraguai, respectivamente. Com isso, o goleiro deve permanecer fora do Botafogo contra o Bahia e Red Bull Bragantino.

Leia mais: Daniel Garnero recusa proposta para ser técnico do Botafogo; entenda

https://twitter.com/Albirroja/status/1322289694038700032

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

O goleiro voltou a sentir o joelho justamente pela seleção. Gatito garante que atuou pelo Paraguai liberado pelo Botafogo.

— Foi tudo feito de maneira clara e conversada. Os departamentos médicos (clube e seleção) trocaram informações. Eu já estava liberado para voltar e me sentia bem. Joguei os 90 minutos e depois treinei sem problema algum. No aquecimento pro segundo jogo é que senti o incômodo novamente. São coisas que acontecem na profissão, infelizmente. Mas tenho plena confiança nos médicos do Botafogo e da Seleção, disso não tenham dúvidas – disse ao ge.

Pelo Botafogo, Gatito não atua desde a partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Com edema ósseo no joelho, o goleiro não tem previsão de retorno aos gramados pelo Alvinegro.

Leia mais: Gerente de futebol do Botafogo descarta saída de Gatito: ‘Vai cumprir contrato’

Gatito Botafogo Paraguai
Mesmo lesionado, Gatito, do Botafogo, foi convocado pela Seleção do Paraguai. Foto: Ricardo Moreira / Fotoarena

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1556 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*