De olho na premiação, Botafogo enfrenta Paraná pela Copa do Brasil

Loja Casual FC
Botafogo Paraná Copa do Brasil
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Em busca de um título inédito, mas também da premiação, o Botafogo visita o Paraná, nesta quarta, 26, às 19h, na Vila Capanema, em jogo válido pela Copa do Brasil. Se avançar de fase na competição, o Alvinegro embolsa R$ 2 milhões em premiação.

Leia mais: Botafogo estipula valor para negociar Pedro Raul com Internacional

Em asfixia financeira, o Clube não esconde a importância da gratificação paga pela CBF para honrar compromissos com funcionários e atletas. Após o clássico, o técnico Paulo Autuori, inclusive, explicou por que concordou com o empréstimo de Luiz Fernando ao Grêmio.

— Sou pago para encontrar soluções. O que eu quero no Botafogo é salário em dia, pagamento de funcionários. Toda vez que houver a possibilidade de uma transação que possibilite entrada de dinheiro, eu vou fazê-lo. Eu dei anuência à direção, sim, porque isso vai reverter valores. O maior reforço do Botafogo é o pagamento dos salários. É o que eu exijo, o que eu quero. No mais, se o resultado não vier, a responsabilidade é minha – disse.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Pela transação envolvendo o atacante, o Botafogo recebe R$ 1 milhão. Além disso, o clube gaúcho tem opção de compra após o fim do empréstimo, no final da temporada. O Alvinegro, portanto, encara o Grêmio como vitrine para uma venda futura.

Botafogo Paraná Copa do Brasil
Com vantagem, Botafogo encara Paraná pela Copa do Brasil. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Luiz Fernando, inclusive, foi o autor do gol do único gol partida de ida contra o Paraná, no Nilton Santos. Com o resultado, o Botafogo joga por um empate para avançar na Copa do Brasil.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.