
Em busca de um título inédito, mas também da premiação, o Botafogo visita o Paraná, nesta quarta, 26, às 19h, na Vila Capanema, em jogo válido pela Copa do Brasil. Se avançar de fase na competição, o Alvinegro embolsa R$ 2 milhões em premiação.
Leia mais: Botafogo estipula valor para negociar Pedro Raul com Internacional
Em asfixia financeira, o Clube não esconde a importância da gratificação paga pela CBF para honrar compromissos com funcionários e atletas. Após o clássico, o técnico Paulo Autuori, inclusive, explicou por que concordou com o empréstimo de Luiz Fernando ao Grêmio.
— Sou pago para encontrar soluções. O que eu quero no Botafogo é salário em dia, pagamento de funcionários. Toda vez que houver a possibilidade de uma transação que possibilite entrada de dinheiro, eu vou fazê-lo. Eu dei anuência à direção, sim, porque isso vai reverter valores. O maior reforço do Botafogo é o pagamento dos salários. É o que eu exijo, o que eu quero. No mais, se o resultado não vier, a responsabilidade é minha – disse.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Pela transação envolvendo o atacante, o Botafogo recebe R$ 1 milhão. Além disso, o clube gaúcho tem opção de compra após o fim do empréstimo, no final da temporada. O Alvinegro, portanto, encara o Grêmio como vitrine para uma venda futura.

Luiz Fernando, inclusive, foi o autor do gol do único gol partida de ida contra o Paraná, no Nilton Santos. Com o resultado, o Botafogo joga por um empate para avançar na Copa do Brasil.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar