Autor de um dos gols da goleada do Botafogo sobre o Madureira, o atacante Diego Gonçalves analisou o desempenho do time na partida. Para o atleta, o Alvinegro levou gols bobos que podem ser evitados com mais concentração nas próximas rodadas.
— Nós tomamos o gol quando estávamos melhor na partida. Não conseguimos aproveitar nossas chances. Procuramos a vitória o tempo inteiro. Sabíamos da nossa capacidade. Então, os laterais espetados junto com o atacante… fica difícil para os marcadores. Sabíamos que teríamos chance de gols e aproveitamos. Espero que a gente não tome mais gols bobos. É concentrar mais durante a partida para não passar sufoco no final – pediu.
Leia também: Carlos Eduardo Lino: ‘John Textor pode pensar está tudo bem, para que contratar jogador?’
Análise pessoal
— Procuro desenvolver o meu máximo durante os treinamentos, focado. Espero que eu consiga ajudar meus companheiros sempre nos jogos. Espero poder fazer mais gols para ajudar meus companheiros!
Torcida
— A gente escuta pouco. Escutamos mais quando a bola sai. Durante o jogo, a gente está focado. É gratificante jogar com a torcida apoiando o tempo todo.
Oportunidades no jogo
— Não desisti. Tive oportunidade no primeiro tempo, com a perna esquerda. Mas eu sei da minha capacidade. Quando cai na direita, vou sempre procurar acertar o gol. Eu sabia que teria mais oportunidades. Então fiquei bem tranquilo e pude aproveitar. Fiquei feliz de ajudar meus companheiros.
Diferenças entre Erison e Matheus Nascimento
— Procuro jogar perto dos dois. O Erison conheço um pouco. É um jogador que briga com os zagueiros, forte. Joguei com ele no Figueirense. Estamos entrosados. Mas o Matheus nós sabemos que é promissor. Torcer para que saia os gols dele e que saiam muitos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar