Diretor comercial do Botafogo, Rafael Ganem decide deixar o clube: ‘Agora é seguir em frente’

Loja Casual FC
rafael ganem saf botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Diretor comercial do Botafogo, Rafael Ganem decidiu deixar o clube após quase três anos de atuação na SAF, segundo o “ge” nesta quarta, 15.

rafael ganem botafogo
Arquivo pessoal

Ganem foi incorporado ao Glorioso em junho de 2022 e liderou o departamento que, entre outras conquistas, elevou as receitas comerciais para R$ 100 milhões e o contrato de patrocínio principal para R$ 55 milhões por ano.

– Foram 32 meses de entrega, dedicação e um orgulho que não cabe no peito. Colocamos a marca e os projetos comerciais do Botafogo no radar das principais empresas. O desafio inicial foi montar uma equipe, definir a forma de trabalhar e apresentar os resultados. Agora é seguir em frente, vendendo o sucesso do projeto da SAF – disse Ganem.

A direção comercial é uma das sete áreas que têm ligação direta com o CEO Thairo Arruda no organograma da SAF, junto com as áreas de gestão esportiva (Alessandro Brito), setor financeiro (Anderson Santos), operações (Alexandre Costa), setor jurídico (José Bulhões), comunicação (Júlio Gracco) e marketing (Pedro Souto).

Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*