Após a derrota para o Bahia por 2 a 1 no Nilton Santos, pelo Brasileiro, a diretoria do Botafogo vai se reunir com o técnico Paulo Autuori, nesta quinta, 1 para tratar do futuro do profissional no Clube. Há possibilidade de mudança no comando técnico da equipe para a temporada. A informação é do jornalista Thiago Veras.
Apesar da sequência de resultados negativos, Autuori descartou que esteja desconfortável no cargo.
— Me sinto confortável em qualquer lugar, circunstância, momento e diante de qualquer pessoa. Porque as coisas são simples como água para mim. Eu sempre me sinto confortável porque estou de bem com a vida. Não tenho rabo preso com nada e com ninguém. Se eu estivesse no cargo de gestor e o treinador tivesse este rendimento, talvez não estivesse mais aqui. Isso é uma questão lógica. Não preciso de ninguém para ter essa análise muito clara. Talvez se fosse um outro treinador com este rendimento, não estivesse aqui. É tão simples quanto isso. Não vejo dificuldade nenhuma. Aqui não está a figura do Paulo, mas do treinador – disse.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Trajetória curta
Há sete meses como técnico do Botafogo, Autuori nunca escondeu que sua passagem na função seria curta. Em entrevista recente, inclusive, garantiu que no Alvinegro seria seu último trabalho como treinador.
— A minha trajetória como treinador está para terminar em curtíssimo tempo. Depois não quero mais isso, quero proporcionar oportunidade a novos técnicos. Como treinador pode afirmar que é o meu último trabalho e me cobrar quando quiser – disse em entrevista ao SporTV.
Sob pressão, o Botafogo recebe o Fluminense no próximo domingo, 4, às 11h, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Sei não, mas acho que o Xara não pode estar assim tão tranquilo não. No futebol o que mantém técnico no cargo é vitória e boa posição no campeonato.