E o tapetinho do Botafogo? Vasco detona gramado do Maracanã e dupla Fla-Flu: ‘Incompetentes administradores’

Loja Casual FC
fluminense vasco botafogo
Reprodução

Após empatar sem gols com o Fluminense e ter dois gols anulados pelo VAR, o Vasco disparou contra arbitragem, o gramado do Maracanã e o Campeonato Carioca. Em nota, a diretoria cruzmaltina não poupou quase ninguém. Leia nota oficial abaixo.

Nota oficial do Vasco

É REVOLTANTE presenciar mais um espetáculo MANCHADO por mais uma arbitragem, pela quarta vez consecutiva, no mínimo, de baixíssima qualidade e QUESTIONÁVEL.

VERGONHOSO assistir o gramado de um importante templo do futebol em condições PÍFIAS de conservação e manutenção por seus INCOMPETENTES administradores.

LAMENTÁVEL assistir a decadência de um campeonato que já foi, e tinha tudo pra ser, o maior do Brasil.

Uma quarta-feira para ficar nas cinzas da história do futebol.

O Vasco da Gama ingressará com medida e solicita à FERJ, entre outras exigências, a suspensão de mais um árbitro do campeonato, o senhor Bruno Mota Correia.

Solicita também o envio pela FERJ dos relatórios da empresa contratada para analisar a arbitragem de todos os jogos do Vasco no campeonato.

Solicita uma ação imediata em resposta aos problemas crônicos com arbitragens questionáveis no campeonato. É urgente a tomada de ações efetivas e imediatas e não mais de reuniões e promessas.

Resistiremos. Contra tudo e contra todos.

E o tapetinho?

Alvo de críticas inclusive do Fluminense, que administra o Maracanã junto ao Flamengo, o gramado do Estádio Nilton Santos segue em perfeitas condições para a prática do futebol, ao contrário do lendário templo do futebol.

O Botafogo, aliás, volta ao estádio justamente contra o Vasco, domingo, 18, às 16h, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

luis castro botafogo gramado nilton santos
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5360 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.