Loffredo destaca lesão de Luiz Henrique: ‘Torcer para não ser nada porque ele já não tem muito tempo para jogar no Botafogo’

Loja Casual FC
loffredo botafogo
Foto: Reprodução

No dia seguinte à vitória do Botafogo sobre o Volta Redonda por 3 a 0, o comentarista André Loffredo analisou o resultado. Em participação no “Sportv News” desta quinta, 15, o jornalista valorizou o resultado no Raulino de Oliveira.

— Vitória tranquila contra o Volta Redonda, que não é um time fácil. O Botafogo vence e está num grupo que se classifica. É importante estar nesse grupo porque o Nova Iguaçu não parece que vai deixar essa vaga escapar e vai ser a surpresa neste ano. Aliás, como foi o Volta Redonda no ano passado – disse.

Loffredo também destacou a possível lesão muscular de Luiz Henrique, que atuou por apenas 32 minutos contra o Volta Redonda. Segundo o comentarista, o torcedor do Botafogo deve se preocupar porque a passagem do atacante, que pretende voltar à Europa, deve ser curta no Glorioso.

— Torcer para não ser nada sério porque o Luiz Henrique já não tem muito tempo para jogar no Botafogo – finalizou.

luiz henrique botafogo volta redonda
Reprodução / GOAT

O Botafogo volta a campo no clássico contra o Vasco, domingo, 18, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5360 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.