Aurora tem dois desfalques para jogo contra o Botafogo pela pré-Libertadores

Loja Casual FC
aurora melgar botafogo libertadores
DIEGO RAMOS/AFP

Adversário do Botafogo na pré-Libertadores, o Aurora perdeu dois titulares para a partida da próxima quarta, 21, às 21h30, no Estádio Félix Capriles, a 2.600m de altitude. Isso porque o zagueiro David Robles e o atacante Oswaldo Blanco, destaque da equipe, foram expulsos no empate contra o Melgar, nesta quarta, 14.

A partida, aliás, ganhou contornos dramáticos para a equipe boliviana, que viu o Melgar marcar dois gols nos acréscimos e se salvou por decisão do VAR.

Dúvidas no Botafogo

Se o Aurora tem duas baixas certas, o Botafogo tem duas dúvidas. O atacante Luiz Henrique sentiu a panturrilha e deixou o campo aos 32 minutos do segundo tempo na vitória sobre o Volta Redonda, nesta quarta, 14. Já o zagueiro Pablo, que nem sequer estreou pelo Glorioso na temporada, sentiu dores na coxa durante um treino e pode desfalcar a equipe. Ambos vão ser avaliados em exames para constatar o grau das lesões.

luiz-henrique-volta-redonda-botafogo-carioca-2024
Reprodução / GOAT

O Botafogo volta a campo no clássico contra o Vasco, domingo, 18, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5383 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.