Edmundo debocha de interesse do Botafogo em Robben: ‘Piada’

Loja Casual FC
Edmundo Botafogo Robben
Foto: Reprodução

O ex-jogador e hoje comentarista Edmundo tratou com deboche a sondagem do Botafogo no holandês Arjen Robben, de 36 anos, aposentado desde 2019.

— Me recuso a falar sobre isso porque só pode ser brincadeira. Não pode ser coisa séria. Não podem tratar uma instituição importante dessa maneira. Falar de jogadores aposentados para jogar no futebol brasileiro. Só pode ser uma grande piada, e eu estou tentando ser comentarista de futebol. Comediante, ainda não tive bagagem para tal – afirmou.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

No início desta temporada, o meia holandês revelou que pode voltar aos gramados. Ainda assim, Edmundo, conhecido como Animal na época de jogador, tratou com desdém da possibilidade de Robben no Botafogo.

Leia mais: Juventus traça estratégia por Luis Henrique, do Botafogo, diz site

— Está começando um movimento aqui no Brasil de time de masters. Para isso, eu acho legal. Mas, mesmo assim, ainda acho que tem jogador melhor aqui: Zico, Rivellino, Pelé. Eu os contrataria. É brincadeira, né? O jogador está aposentado na Europa e o time brasileiro cogita a sua contratação – concluiu.

Leia mais: Fernando, lateral do Botafogo, interessa Porto, segundo jornal

O que para Edmundo é encarado como uma ‘brincadeira’, para o Botafogo é visto como uma ‘janela de oportunidades’. Membros do comitê do Clube já afirmaram, por diversas vezes, que a contratação de estrelas internacionais são rentáveis aos esvaziados cofres alvinegros. Por isso, o Botafogo investe em nomes como Yaya Touré, 36, e Obi Mikel, 33, ambos livres no mercado.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.