Eduardo barrado e Luiz Henrique titular: veja escalação do Botafogo contra o Flamengo

Loja Casual FC

Recém-chegado ao Botafogo, o atacante Luiz Henrique vai estrear no clássico contra o Flamengo, nesta quarta, 7, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o lateral-direito Mateo Ponte, que voltou da seleção olímpica do Uruguai, também vai fazer a primeira partida na temporada pelo Alvinegro.

Segundo o “ge“, quem perde espaço no Botafogo para o clássico é o meia Eduardo, que começa o jogo no banco. Com isso, Tiago Nunes inicia a partida contra o Flamengo com uma trinca de volantes.

📜 Escalação Botafogo

Gatito Fernández, Mateo Ponte, Lucas Halter, Barboza, Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Desfalques

Se por um lado, a torcida do Botafogo comemora a possível estreia de Luiz Henrique com a Gloriosa camisa, por outro lamenta os desfalques. John e Jeffinho, ambos com lesão muscular, desfalcam o time não só no clássico, mas também na pré-Libertadores. O goleiro deve ficar dois meses fora, enquanto o atacante 45 dias.

Fran Santiago/Getty Images

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5448 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.