Parceiro da FutFanatics, o Botafogo viu seu faturamento médio de ec-commerce aumentar em 450% só nos primeiros meses do projeto. Segundo o “UOL“, o Alvinegro alcançou R$ 3,2 milhões, o que representa o mesmo faturado em 2017, 2018 e 2019.
Para o Lênin Franco, diretor de negócios do Botafogo, o bom resultado pode ser explicado por uma combinação de fatores.
– O bom resultado com o e-commerce nesses seis primeiros meses certamente é fruto de uma combinação de fatores. Nós aumentamos o número de produtos licenciados e lançamos duas novas camisas. Além disso, realizamos inúmeras ações de marketing nas redes sociais. O conjunto desses elementos, impulsionados pela campanha do título (da Série B), de fato fizeram com que o retorno fosse tão expressivo – afirmou Lênin Franco, diretor de negócios do Botafogo.
Leia também: Botafogo prepara anúncio de Volt como nova fornecedora para o final deste mês
Com o objetivo de atrair a atenção do torcedor, o Botafogo planeja manter a mesma estrutura para esta temporada.
– Em 2022, iremos manter a estrutura, com diversas novidades, produtos e campanhas de divulgação. O nosso objetivo é atrair a atenção do torcedor e tornar, de fato, o e-commerce do clube cada vez mais forte – completou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar