Tudo certo entre a Volt e o Botafogo. A empresa brasileira anunciada como nova fornecedora do Alvinegro até o final deste mês. Segundo o jornalista Thiago Franklin, embora o acerto ainda não tenha sido anunciado oficialmente, não há nenhuma novidade entre as partes.
Leia também: Botafogo perde para América-MG e dá adeus à Copinha
Até o anúncio, o Botafogo segue vestindo Kappa. A empresa italiana, aliás, tentou até o último momento renovar com o Clube. Insatisfeito com o atual contrato, o Alvinegro foi irredutível e optou por não permanecer com a Kappa.
Quem é a Volt
Embora recém-nascida, a Volt já chegou ao mercado este ano assinando seis uniformes brasileiros: América-MG, Botafogo-SP, CSA, Figueirense, Remo e Santa Cruz. No modelo de negócio proposto, a Volt garante às equipes fornecimento de enxoval completo, flexibilidade para customização e repasse significativo de royalties sobre o faturamento bruto. Em geral, as fornecedoras repassam aos clubes o valor líquido.
Empresa 100% brasileira, a fornecedora possui fábrica própria em Joinville, o que reduz custos e tempo nos processos relacionados às novas demandas, ajustes ou customização de material. Além disso, a Volt tem como diferencial a preocupação com a sustentabilidade. Cada camisa 1 do Remo, por exemplo, nasce a partir de oito garrafas pets retiradas de rios e oceanos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar