Em publicação, Seedorf lembra Botafogo: ‘Meu amor a todos os botafoguenses’

Loja Casual FC
Seedorf Botafogo
Foto: ANTONIO SCORZA/AFP/GettyImages

Apesar de técnica refinada e da importância no futebol, Seedorf está longe de ser unanimidade no Botafogo. O craque holandês atuou no Alvinegro por duas temporadas, marcou 24 gols e foi fundamental para a classificação do Clube à Libertadores de 2014. Ainda assim, encontra resistência dos torcedores.

Leia mais: Apesar de ‘mercado pobre’, Botafogo planeja Brasileiro com novo patrocinador

A saída de Seedorf do Clube, sem sequer disputar a competição mais importante da América, explica parte da cisma da torcida. Além disso, o holandês, multicampeão na Europa, tentou implementar mudanças no Botafogo, alguma delas intocáveis para a torcida. Como o hino, que incomodava o holandês por ter a palavra ‘perder’ na letra.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Nesta quarta, 22, o Seedorf lembrou a chegada ao Botafogo no Instagram. Na publicação, o holandês citou o carinho e a recepção dos torcedores e mandou todo amor aos botafoguenses.

Confira a íntegra da publicação:

#OnThisDay em 2012, fiz minha estréia no Botafogo. A recepção e o carinho que recebi de todos os fãs do #Botafogo são algo que ainda tenho no coração. Mando meu amor a todos os botafoguenses e a todo o país durante estes tempos difíceis!

https://www.instagram.com/p/CC87PrVJfs8/

Pelo Botafogo, Seedorf fez 81 jogos e marcou 24 gols. Além disso, ajudou a classificar a equipe para Libertadores de 2014 e conquistou o Campeonato Carioca de 2013.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.