
Apesar de técnica refinada e da importância no futebol, Seedorf está longe de ser unanimidade no Botafogo. O craque holandês atuou no Alvinegro por duas temporadas, marcou 24 gols e foi fundamental para a classificação do Clube à Libertadores de 2014. Ainda assim, encontra resistência dos torcedores.
Leia mais: Apesar de ‘mercado pobre’, Botafogo planeja Brasileiro com novo patrocinador
A saída de Seedorf do Clube, sem sequer disputar a competição mais importante da América, explica parte da cisma da torcida. Além disso, o holandês, multicampeão na Europa, tentou implementar mudanças no Botafogo, alguma delas intocáveis para a torcida. Como o hino, que incomodava o holandês por ter a palavra ‘perder’ na letra.
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Nesta quarta, 22, o Seedorf lembrou a chegada ao Botafogo no Instagram. Na publicação, o holandês citou o carinho e a recepção dos torcedores e mandou todo amor aos botafoguenses.
Confira a íntegra da publicação:
#OnThisDay em 2012, fiz minha estréia no Botafogo. A recepção e o carinho que recebi de todos os fãs do #Botafogo são algo que ainda tenho no coração. Mando meu amor a todos os botafoguenses e a todo o país durante estes tempos difíceis!
Pelo Botafogo, Seedorf fez 81 jogos e marcou 24 gols. Além disso, ajudou a classificar a equipe para Libertadores de 2014 e conquistou o Campeonato Carioca de 2013.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
2020 tinha muitos planos, mas agora é renovar e tentar
inovar em 2021. Agradeço pelo seu artigo me ajudou e
compartilhei nas redes sociais.