Empresário de Luciano Juba, do Sport, revela: ‘Botafogo é o clube que mais tem interesse’

Loja Casual FC
luciano juba sport botafogo
Foto: Reprodução

Em entrevista ao site “NE45”, o empresário de Luciano Juba, Luiz Freitas, revelou que o Botafogo é o clube que mais tem interese na contratação do atleta. Além disso, o profissional disse que há sondagens de outros clubes e uma oferta do mundo árabe foi recusada pelo Sport.

– Vários clubes, tanto do Brasil, como de fora, tem interesse, têm feito sondagens. Aliás, não é segredo para ninguém o interesse do Botafogo. É, de fato, um dos clubes que tem o maior interesse no Juba. Até sinalizaram uma situação com valores. Agora estamos aguardando um segundo posicionamento deles em relação a oferta, valores, para saber se vai andar ou não – afirmou Luiz Freitas.

Leia também: Botafogo chega acordo com Godoy Cruz por Ojeda e tenta acelerar transferência do atacante

Revelado pelo Sport, Juba é um dos destaques da equipe na Série B desta temporada. Com 38 jogos, soma 9 gols e 7 assistências, segundo “oGol. Aos 22 anos, tem contrato com a equipe pernambucana até dezembro de 2023.

Jovem, Juba é visto como oportunidade no Botafogo, como Erison, por exemplo. Após uma boa Série B pelo Brasil de Pelotas, o atacante chegou ao Alvinegro sem alarde para ser o artilheiro isolado da equipe, com 14 gols e 3 assistências.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Santos, quarta, 20, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campenato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

About Redação 6419 Articles
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*