Empresário elege seu sonho de jogador para o Botafogo: ‘Iniesta’

Loja Casual FC
Andres Iniesta Botafogo
Foto: Buddhika Weerasinghe/Getty Images

Responsável por trazer Keisuke Honda para o Botafogo, o empresário brasileiro Marcos Leite elegeu o jogador que gostaria de trazer ao Alvinegro: Andrés Iniesta, de 36 anos. Ex-Barcelona, o meia está desde 2018 no Vissel Kobe, do Japão, pelo qual tem contrato até o final desta temporada.

Leia mais: Juventus traça estratégia por Luis Henrique, do Botafogo, diz site

— Seria o meu sonho trazê-lo. Se pudesse pensar em trazer um jogador para o Brasil, esse seria ele. Mas não tem nada. Sempre falo com o agente do Iniesta sobre o mercado europeu. Mas não vejo o Iniesta no Brasil nesse momento. Pelo que o empresário dele me disse, ele tem contrato até o final do ano no Japão e está contente. No contrato tem opção de mais um ano – disse em entrevista ao “Canal do TF”.

Andres Iniesta Botafogo
Sonho para o Botafogo, Iniesta está no Japão. Foto: Buddhika Weerasinghe/Getty Images

Veja mais trechos da entrevista:

Robben

— O Ricardo Rotenberg comentou sobre o Robben, que ele gosta muito. Ele perguntou se eu conseguiria sondá-lo. Falei que sim, fiz os contatos e sondei. Mas foi algo só para ideia se ele tem interesse, se quer voltar a jogar. Mas não avançou em nada, não evoluiu para uma proposta. Acho que, se ele voltar a jogar, vai ficar pela Holanda. Acho difícil vir para o Brasil.

Leia mais: Coronavírus: Matheus Fernandes, ex-Botafogo, testa positivo para doença

Yaya Touré no Vasco?

— Não existe absolutamente nada entre as partes até esse momento.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Honda sem salário

— Ele abriu mão do salário porque não achava justo receber sem trabalhar. Ele deu essa ideia ao Clube. Acredito que ele vá manter essa posição de não receber até tudo voltar ao normal.

Veja a íntegra da entrevista:

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.