O contrato de Enderson Moreira com o Botafogo previa cláusula de renovação automática em caso de acesso. Apesar disso, o treinador revelou ao “ge” que quer ter uma conversa para traçar um caminho para o time na próxima temporada, agora de volta à Série A.
— A renovação já é uma coisa prevista, mas eu preciso ter uma conversa muito clara, determinante pra aquilo que o Botafogo quer também. Qual é o caminho agora? Não é ficar de qualquer forma. Eu quero ficar com um projeto, com alinhamento de ideias, sabendo pra onde a gente vai, o que a gente vai poder fazer, quero participar efetivamente da construção dessa nova equipe – disse Enderson.
Leia também: CEO do Botafogo elogia marca própria, mas garante: ‘Não tem nada definido’
Ao lado do diretor de fuebol Eduardo Freeland, o treinador do Botafogo inclusive já definiu as posições que quer reforçar. Valorizado após o título da Série B, o plantel tem saídas consideradas iminentes, como de Rafael Navarro e Luis Oyama, por exemplo.
Artilheiro do Botafogo na temporada, Rafael Navarro pretende fechar com um clube do exterior. Já o volante Oyama interessa a clubes do Brasil após o desempenho na Série B.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar